sábado, 25 de abril de 2009

UM BOM PESQUEIRO

Bom dia amigos...

No fim da semana passada fui conhecer um novo pesqueiro.Em Itaquaquecetuba a aproximadamente 30 kms de São Paulo.
Possue um único lago não muito grande. A quantidade de peixes faz com que as ações sejam constantes. Deixou um pouco a desejar sôbre a variedade de peixes (Tilápias, Pacus e Carpas).
O ingresso por pessoa é de R$12,00, dando direito a massinha (ótima isca para Tilápia). Não é obrigatório trazer o peixe pescado, embora o preço por quilo não esteja caro (R$6,00), para qualquer tipo de peixe.
Possue um excelente restaurante, com ótimos preços (pode-se pedir porções (peixes, fritas) que são servidas na beira do lago.
Esta localizado na divisa entre Itaquaquecetuba e Aruja, na Antiga Estrada de Santa Isabel.
É um ótimo lugar para se divertir, bem próximo de São Paulo.

Um abraço a todos...

1 comentários:

Unknown disse...

Olá boa tarde, estou começando a entender alguma coisa sobre pesca e estou adorando, estou indo pescar sozinho algumas vezes na represa de Nazaré Paulista, estou começando aprender acertar as iscas e anzois agora. Li que vc foi em um pesqueiro em Itaquaquecetuba, vc poderia por gentileza passar, nome, número do tel ou como vc consegui chegar até lá.... Um grande abraço em um excelente carnaval